O BI está só á espera de expirar, o cartão único é provável que não dure muito enquanto tal, nos EUA ninguém é alguém sem carta de condução, por cá e em todo o lado parece que também ninguém é alguém se não estiver no ranking do maior número de pedidos de amizade! Não sei se mesmo para os resistentes será apenas uma questão de tempo, talvez no virar do próximo ano já estejamos todos mesmo é a contar o nosso "share" de amizades on line. Seja como for ainda é possível reencontrar velhos amigos sem estar no "Facebook" e posso garantir que esse acaso tem muito mais sabor.
No anunciar da primavera aquela praia alentejana ainda não tinha ninguém, a não ser um velha autocaravana que pela idade julguei não ser nacional. Lá dentro um casal tão "freak" quanto a velha "transit"
Um rapaz alto aproxima-se com um cão, pensei ser um alemão freak, de bom trato a mostrar hospitalidade, afinal mesmo estando em Portugal o casal da "transit" já ali estava primeiro. Ao aproximar-se disse o meu nome, tirou os óculos escuros e apresentou-se. Não nos via-mos há 30 anos fomos colegas da António Arroio, o surf era uma motivação comum ele fez uma prancha na disciplina de trabalhos manuais eu pintava T-shirts.
30 anos depois duas velhas carrinhas pararam lado a lado numa praia sem ninguém, surfamos juntos.
Podemos surfar na Net e encontrar velhas amizades? poder podemos mas não é a mesma coisa!
10 comentários:
Estás cada vez mais reporter gráfico. Muita bem!
Muito bom. Que história fantástica!
.Subscrevo o seu amigo José louro. Reportagem fotográfica:) muito bom.
Grande João,
Sempre ao mais alto nível, nos desenhos como na vida...
Abraço e Bom ano
Pois não. Então cá te espero no Porto.
abraço
Que delícia :)
(os desenhos, as histórias, os comentários...)
Por insistencia de amigos, até tenho FB mas raramente lá vou... Não gosto do espírito da coisa. Nada como um bom blog! :)
bjnhs e BOM ANO!!!
Maravilhoso!
Adorei vir aqui espreitar Catarino:))
Se nao fosse a net provavelmente nunca teria oportunidade de ver o belíssimo trabalho que fazes, Bjs e ate um destes dias:))
O teu trabalho aparentemente discreto e fantástico.
Postar um comentário