quarta-feira, 28 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Aqui em Avô a alternativa foi acampar bem no centro, encostado à casa mais nobre e abandonada, junto ao café de maior azáfama da vila.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
é um verdadeiro mito.
Aqui em Avô estamos bem abrigados das nortadas, até demais! O calor é abrasador, cheira a fogo, ouvem-se sirenes, passam aviões que se vêem ao longe a descarregar água, parece que estamos cercados por incêndios, mas ali naquele buraco com a praia de rio estamos safos.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
As gentes das proximidades dos rios são em geral mais rurais, menos dadas a apanhar sol por prazer ou laser e por consequência pouco frequentes na pratica dos banhos, porque quando isso acontece o banho é uma festa.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Depois de uma semana de experiência "hippie" itinerante passada com o cão e a família na pão de forma, refeições a bordo, banhos em rios e barragens, necessidades algures com boas vistas onde calhasse.
A família "hippie" fecha a semana com chave de ouro em hotel de luxo. O Cão não tem aqui lugar, mas amavelmente a direcção do hotel sede a sombra da garagem que recolhia o Bentley de colecção, que que ali costuma fazer os casamentos de ocasião.
Sai o Bentley e entra o cão e a pão de forma que conquista a sombra.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)