Monte Clérigo foi a praia rainha aqui da zona de Aljezur, perdeu popularidade para a praia vizinha que nunca fora muito mais do que um pequeno porto natural de pescadores. A moda do surf projectou a Arrifana para o top, mas Monte Clérigo talvez graças a isso manteve-se intacta com a mesma aura de sempre, nostálgica com os mesmos casinhotos semi clandestinos, com telhados em "lusalite" ondulado e pequenas janelas viradas para o mar.
5 comentários:
Sempre as janelas viradas para o mar.
Caro João Catarino, um amigo em comum mostrou o seu blog, os seus desenhos, e é um enorme prazer. Inspira os outros (a mim, por exemplo), a deitar fora as hesitações e a começar a desenhar, sem medos.
Gostei muito do que vi.
Sanovabicho...
Gosto dos teus riscos e rabiscos porque são felizes e feitos por uma pessoa feliz.
Agora vê lá se partilhas um bocadinho dessa felicidade e publica o teu trabalho (que merece e muito)num caraças dum livro pá, não sejas egoísta e partilha com a malta.
Grande abraço
Manel
Os seus desenhos - as únicas praias onde estive este ano. Os seus traços são essenciais e nos espaços vazios imaginamos o resto.
Boa ideia editá-los.
Obrigado pelos comentários e pelo incentivo. Regresso agora às postagens depois das tão anunciadas bananas que nos prometem ligar ao mundo a velocidades que envergonham F1s se terem revelado tão fiasco quanto virtuais.
Postar um comentário