sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em Janeiro enquanto desenhava este caderno postei esta imagem nos urban sketchers em comemoração dos 40 anos que o meu carro completou, desde o dia em que alguém em 1970 o foi buscar com 0 kilometros algures a um stand em Lisboa.
Fez agora em Maio, 5 anos que como prenda dos meus 40 anos me ofereci o carro que viria a substituir o dia a dia do meu velho carocha de 1960.
A conversa parecia recorrente "o carro está como novo, tem 58000Km reais! Esteve parado mais de 15 anos, nunca dormiu ao relento!"
"Second life". Agora começo acreditar naquela lenga a lenga, o carro renasceu para uma segunda vida, esta agora sim bem real, já rolou mais 30000, conhece bem a cor das estrelas a chuva e o frio da noite, nunca se recusou a pegar seja à hora que for e o único problema a registar, foi o motor do limpa para brisas que não aguentou o inverno que passou.
Ver aqui um anúncio da época alemão passado cá em Lisboa

2 comentários:

Nut Rave disse...

Ora muito bem.
Belo carro.
Quando me quiser oferecer também um carro clássico, faça favor, ahahha.

Beijos,
"Jacqueline Nite".

JASG disse...

aqui: http://www.urbansketchers.com/2010/01/my-car-aniversary.html