quinta-feira, 12 de julho de 2007

De Maio de 2004 a Junho de 2005

10 comentários:

ze bird disse...

fonix!! os desenhos são liiiindos. És o grande mestre das linhas feitas com canetas, pincéis e single fins!

Baleia disse...

Grande artista!!!... sim, senhor...

Bjnhs e bem vindo ao mundo "Bloguista"

cortomaltese9 disse...

muitos parabéns...

zamot disse...

Brutal!!!
Brutal!!!
...
Estou sem palavras...

gabri disse...

Para ti que partilhas o teu traço vão palavras de Sophia

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

bj de quem também partilha este "nosso" mar

etienne neto disse...

Já surfamos algumas vezes juntos aqui pela minha terra, Algarve e é com prazer que te dou os parabens pelo teu trabalho.
Demais mesmo!!!!!!
Fica bem e um abraço do Algarvio
Etienne.

HEM disse...

Grande blog. Vai direitinho para os meus favoritos.

Já tive a oportunidade de ver muitos desses desenhos ao vivo, e são realmente muito inspiradores.

Muitos parabéns e sucesso no blog (o que não duvido que é garantido).

dizia ela baixinho disse...

Vim aqui ter através da chafarica do zamot e estou francamente IMPRESSIONADA!

Muitos parabéns e continua a mostrar-nos os teus desenhos.

abraço

(vou divulgar)

Felipe Siebert disse...

parabens cara :)

V@sco disse...

Oi João é o Vasco, que foi há uns aninhos teu aluno no ARCO...se quiseres dá uma espiada no meu blog...

http://www.vasco-almeida.blogspot.com/
http://flashback-va.blogspot.com/
Um abraço!