domingo, 26 de abril de 2009

Se sobra folha do caderno, desenho o desenho do desenho, se sobra tempo na viagem continuo infinitamente o desenho do desenho do desenho do desenho...até ao Cais do Sodré!

5 comentários:

Eduardo Salavisa disse...

É o Diário Gráfico no seu melhor.

hfm disse...

Como a viagem se transforma em desenho ou será o desenho que apura a viagem?

Marco Moreira disse...

não há limites, não é ! :)

annie hall disse...

Cada vez melhor este seu canto.Gosto imenso do desenho da carinha com o cão deitado . Muito bonito mesmo !

Marta Guerreiro disse...

A Biblioteca FCT/UNL propõe uma exposição da autoria de Rosário Ribeiro e José Moura - George. A exposição "2 Arquitectos 2 Pintores" estará patente ao público na sala de exposições da biblioteca, de 16 Abril a 5 Junho de 2009, das 09:00h às 20:00h, de 2.ª a 6.ª.

A matemática tem destas coisas: 2+2=2.
Assim pode ser definida a nova exposição que a Biblioteca da FCT no Campus de Caparica apresenta. Por uma feliz coincidência, 2 Arquitectos que “pintam” ou 2 Pintores que “arquitectam” entenderam-se numa confluência cromática com e sem contornos definidos, do abstracto ao figurativo sugerido.

A exposição tem uma história.
Rosário Ribeiro e José Moura-George não se conheciam. A Biblioteca encontrou pontos comuns na obra dos dois pintores/arquitectos e apresentou-os. Uma grande generosidade e abertura foram encontradas para levar a cabo a realização de uma exposição em comum. Esta dupla identidade levou ainda a Biblioteca a fazer mais um pedido. Que o espaço “cenário” de exposição fosse comissariado e transformado pelos artistas. Assim, um conjunto de trabalhos será apresentado numa envolvente recriada pelos autores.
Um duplo desafio e um deleite para o visitante.
José J. G. Moura

Para mais informações: http://biblioteca.fct.unl.pt
http://bibliotecaunl.blogspot.com/
mfag@fct.unl.pt